Conheça meu novo trabalho - Bordário #7

/
0 Comments
Aí eu passei um tempo fora, não foi? Mas não estava de férias não viu gente, estava escrevendo um novo livro (hot +18 fervente, hehehe) que eu fiz mesmo pra causar, quebrar paradigmas e abalar as estruturas da família tradicional brasileira!

Então, o livro eu estou disponibilizando através do wattpad, por que é grátis pra mim e pra vocês, e seria muita sacanagem se eu fizesse uma resenha minha, então não vou fazer. Acessa que é bom! Eu trouxe só a sinopse pra vocês lerem e o link pra acessar!

ps. Se não acessar po mim acesse pela foto desse boy magia da capa.

 Quando uma série de crimes passam a assustar a cidade de Viveiros, somente o jovem Pedro poderá ajudar a solucionar o caso, mas com a chegada de um misterioso e suspeito vizinho e as circunstâncias do crime, tudo indica que ele poderá ser a próxima vítima. Traição, sexo e assassinatos rondam essa história, onde o prazer é a chave para jogar com o pecado.

Gente, um conto dividido em 15 capítulos, de temática gay, mas com um enredo que pode entreter qualquer um. Uma história sobre crimes, sexo e os prazeres mais obscenos da alma. Acessa aí meus lindxus!
https://www.wattpad.com/167921024-jogos-de-pecado-%C3%A9-ele


You may also like

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.