Poesia #3 Pra sempre

/
0 Comments
O que te pedi?
Apenas queria que não bebesse tanto
e que os anos que ficássemos juntos
fossem anos de fidelidade
Que nossos filhos não nos vissem brigando
E que tivéssemos dignidade
E que tívéssemos felicidade
E que tu nunca levantasse a mão pra mim.

O que? Te perdi...
Naquela noite que chegasse bêbabdo
na noite que completaríamos 3 anos
E que me traisse covardemente.
Tu tinha teus filhos e nenhum era meu
Descobri tardiamente
Sangrei latentemente
E você ousou me marcar com um soco.

E então eu parti...
Parti pra cima daquele bêbabado
que não era mais quem eu amei.
Acabaram-se as juras
E acabaram-se todos os planos que tínhamos
As lembranças puras;
As doçes ternuras
E eu vi teu sangue manchar minha faca

E eu vi teu sangue manchar o chão
E eu chorei sobre o teu corpo já frio
E cravei nos meus pulsos a faca
E então tudo ficou em luz
E então nós novamente
iríamos ficar juntos
Pra sempre...

Créditos da imagem: Caio Beltrão


You may also like

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.