Sobre a situação feminina - As Elas e os Herdeiros

/
0 Comments

Supomos, tudo metaforicamente, que era uma vez uma sociedade… Que adorava os pênis como objetos sagrados e marcas do altíssimo. Os que nascessem com eles seriam semideuses, capazes de coisas grandiosas e que, obviamente, teriam privilégios pela sua condição superior. Convidamos um dos mais honrados líderes da sociedade para falar um pouco sobre essa “utopia”.

Quando nasce um herdeiro do altíssimo, nome adotado para lhes designar, a família festeja durante três dias! O herdeiro alfa (líder da matilh… digo, da família) fez bem o seu serviço de semear. Quando crescer, o pequeno herdeiro perpetuará a linhagem.

Agora quando nasce uma Ela, aí é um desastre! As Elas servem somente pra serem semeadas, e a família entra em luto, ao saber que uma maldição lhes aconteceu. As Elas recebem, ao invés de um majestoso e imponente pênis, um buraco entre as pernas, por causa do mal comportamento que tiveram quando as pessoas viviam junto do altíssimo. A punição justa, afinal, “historicamente” são inferiores.

Na política, comércios e outras atividades em geral, a responsabilidade é dos herdeiros, pessoas ocupadíssimas e talentosíssimas. As Elas fazem coisas pequenas, devido o Q.I. inferior, força física limitada e uma fragilidade digna de pena (acreditam que as Elas sangram todo mês pelo buraco? Coitadas, mas quem mandou desobedecer o altíssimo!), enquanto os herdeiros trabalham de verdade, as Elas cozinham, lavam, passam, cuidam dos pequenos e das outras Elas mais novas, cuidam da casa, e se preparam, pois ao cair a noite, os herdeiros chegam e usam seu buraco, não para gerar mais herdeiros, somente pra descarregar o pênis depois de um longo dia cansativo, outra função das Elas.

Mas não pense que tudo são flores, por que os hereges existem, mesmo nas utopias! Algumas Elas pensam em se rebelar contra a ordem natural das coisas! Querem ter os mesmos direitos dos herdeiros, mesmo sabendo que são inferiores, e ainda por cima querem escolher se gerarão ou não outros herdeiros. Oras, as Elas não geram nada, elas só guardam! Um solo não gera uma planta sozinho, ele é semeado. Pela lei, as Elas que se rebelam devem passar por um ritual de purificação, onde vários pênis a semeiem até que elas se curem dessa blasfêmia.

Outro mal que também pretende destruir os pilares da sociedade, são os herdeiros que desejam semear outros herdeiros, a maior das degradações contra o altíssimo. Os herdeiros são agraciados com um pênis, objeto sagrado! Se recebem a semente de um igual, estão se tornando uma Ela! É claro que um herdeiro pode descarregar no outro, sem problemas, não é disso que estamos falando, mas sim de querer se relacionar amorosamente com um igual e deixar que a sociedade veja essa imundície. Essa prática é ilegal, e o herdeiro que receber a semente (acredita-se que o herdeiro que semeou, independente de ter sido um igual, apenas cumpriu seu papel) é condenado a morte. Se duas Elas é que se relacionam, elas passam pelo ritual de blasfêmia, são consideradas bruxas, e queimadas.

Então meus amigos, é nessa guerra contra as imoralidades que nossa sociedade se encontra. A maioria, herdeiros honrosos e suas respectivas Elas, contra a minoria, de seres desprezíveis que ignoram a lei natural das coisas. Vigie, pra que a minoria não ganhe essa batalha do bem contra o mal, vigie! Essa é a base da pêniscracia.

Márcio Felipiano
Líder religioso da Igreja Sensacional do Pênis


You may also like

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.